sábado, 14 de novembro de 2009

I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS ( FOREIGNER and MARIAH CAREY )

I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS - EU QUERO SABER O QUE É O AMOR

Vocês gostaram dessa frase? Pois, é o título da música de MARIAH CAREY QUE ESTÁ NA BARRA DE VÍDEO AO LADO, COM A RESPECTIVA TRADUÇÃO . E, para quem ainda não lembrou, é tema de Luciana e Jorge, também, na novela VIVER A VIDA. Vale a pena conferir!!

P.S. Outro intérprete (FOREIGNER, uma banda anglo-americana) gravou essa mesma música na década de 80, e, fez o maior sucesso (também tem o vídeo - 1ª & 3ª imagens na sequência). Porém, há algumas diferenças,  pois, tem umas estrofes a mais que MARIAH não gravou. Sugiro que vocês ouçam as duas versões, para ver qual gostam mais!!
Eu, pessoalmente, gosto mais da antiga versão, não sei se é porque me lembra uma fase muito boa de minha vida, a adolescência, e que, eu estava amandooooo! (...)  :)

3 comentários:

  1. esta musica é a musica da minha vida

    ResponderExcluir
  2. "Who are you?" - Quem é você?
    Pq não se identificou?
    De qualquer modo, "thanks for visiting my BLOG!!"
    A big kisssss!!!

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM GOSTO MAIS DA PRIMEIRA VERSÃO
    ACHO MELHOR, APESAR QUE NA VOZ DA MARIAH FICOU BEM LEGAL
    NA VERDADE E MÚSICA É LINDA !!

    ResponderExcluir