segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Michael's first solo success! WOW!!

Oi, Pessoal!!

Eu não disse que em breve teria novidades??

Aí está o primeiro vídeo clip de Michael jackson na sua carreira solo, após ter desfeito o Jackson Five. A música intitula-se: DON´T STOP TILL YOU GET ENOUGH ( Não pare até você conseguir o bastante!) Esta canção é muito linda e ele está no auge da sua energia e juventude!!

OH, I MISS YOU, MICHAEL, SO MUCH!!

P.S. Para ver e ouvir o vídeo, sem interrupções, primeiro deixe ele ir até o final, com pausas automáticas. Só depois disso, volte ao início que você conseguirá vê-lo inteiro, sem pausas.

3 comentários:

  1. olá, colega!
    gostei muito do seu blog. Apesar de ser péssima em Inglês. Fiz Letras com Francês. Mas a música me reportou para um momento muito significante em minha vida. Amei.
    Sucesso sempre
    Célia Portugal

    ResponderExcluir
  2. Célia,
    Sempre atenciosa e carismática! Grata pela visita e pelo comentário. VOLTE SEMPRE!!!
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. PHILLIPE TAYROVITCH!!!

    Eu disse para COMENTAR o BLOG; NÃO a minha foto! HUM!!:(

    ResponderExcluir